Flor da Serra do Sul: Comunidade da Linha Pedra Lisa é beneficiada com pavimentação asfáltica

10 de Julho de 2017

O asfalto foi executado através de recursos liberados pelo Deputado Assis do Couto, recebendo uma pequena contrapartida do Município

Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, falou sobre a execução da pavimentação asfáltica na Comunidade da Linha Pedra Lisa. “Através dessa obra, estamos beneficiando não só os moradores daqui, mas todos os munícipes que trafegam por esse trajeto. Sem dúvidas, o asfalto facilitará o escoamento da produção agrícola e a chegada da matéria prima para os produtores. Estamos muito contentes em dar andamento à essa obra, tendo em vista que ela deveria ter sido executada já no ano passado, mas sofreu um pequeno atraso devido aos processos licitatórios”.

A pavimentação asfáltica foi executada através de uma emenda parlamentar repassada pelo Deputado Assis do Couto. “Ficamos muito contentes quando essa verba chegou, pois sabíamos que seria útil para a execução da obra. Houve uma pequena, mas significativa, contrapartida de recursos próprios da Administração, garantindo assim a total execução do asfalto na Comunidade. Felizmente, Flor da Serra do Sul está sempre recebendo o apoio do Deputado Assis, um grande parceiro que sempre luta para trazer novos recursos e projetos para o município. Um exemplo dessa parceria é a nova creche que está sendo construída e, em breve, será entregue para melhor atender as crianças do nosso Município. Agradecemos a todos que estiveram empenhados nessa obra”.

Para o agricultor Antonio Dalarizzarda, morador da Linha Pedra Lisa, o asfalto facilitará a vida dos produtores. “Vamos conseguir nos locomover até a cidade com mais agilidade, além de facilitar o escoamento da nossa produção, especialmente de leite. Agradeço ao deputado e a todos os envolvidos que trouxeram essa obra tão importante para nossa Comunidade”.

DSCN0529                       fss asfalto pedra lisa