Gerente da Caixa visita nova lotérica

24 de Agosto de 2009

O gerente da Caixa Econômica Federal de Francisco Beltrão, Mauro Luiz Misturini, visitou a nova lotérica da Caixa =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=214&img=01’);”>Econômica no Sudoeste paranaense que está em funcionamento em Flor da Serra do Sul.



O estabelecimento bancário foi instalado junto ao Mercado Perondi, onde já funcionava o posto de atendimento Caixa Aqui. Além das operações que já eram efetuadas, a lotérica amplia estes serviços e oferece toda a linha de apostas como Mega Sena, Quina, Loteria Federal, dentre outros.



Conforme Mauro Luiz, a escolha do local para ser instalada a Lotérica foi feita levando em consideração o desenvolvimento do município e a credibilidade do correspondente. “A gente exige que nossos parceiros sejam pessoas de confiança reconhecida na comunidade, pois há toda uma história de serviços prestados pela Caixa. Então, nós não colocamos a nossa marca nas mãos de alguém que possa manchar essa imagem” enfatiza o Gerente.



Elísio Gomes reside no município há 30 anos e é um dos solflorenses que utiliza os serviços da lotérica Flor Trevo da Sorte. Elísio conta que muitas vezes precisou ir até Palma Sola, Salgado Filho e até mesmo Francisco Beltrão para efetuar o pagamento de contas, porque não havia instituição bancária na cidade.



Mauro Luiz ressalta que praticamente 50% do valor arrecadado com as Loterias da Caixa retornam em benefícios para a população em forma de financiamento estudantil, patrocínio de atletas olímpicos, obras de saneamento e benefícios habitacionais, principalmente para as pessoas com renda de até três salários mínimos. “Há financiamentos habitacionais que o subsídio chega a R$ 9 mil, que a pessoa não precisa pagar” destaca o gerente convidando a população a conhecer as linhas de crédito da Caixa Econômica Federal.



Há pouco tempo também foi inaugurado em Flor da Serra do Sul um posto de atendimento do Bradesco o que prova o crescimento e potencial econômico do município.


Ass.Imp.FSs






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=214&img=01’);”>

Pular para o conteúdo