Sulflorenses recebem visita da imagem peregrina de N.Sra.de Fátima

04 de Fevereiro de 2009

rel=prettyPhoto

>=”Devotos de Nossa Senhora de Fátima de Flor da Serra do Sul receberam em suas casas a visita da imagem peregrina dia 4 de fevereiro.


Somente quatro imagens da santa foram trazidas de Portugal para o Brasil. A Igreja Católica coordena a campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, que conta com aproximadamente 6 mil associados no país.
Em Flor da Serra, quatro famílias foram agraciadas com a vinda da Imagem Peregrina. A Família de Terezinha Perondi, Sandra Dal Magro, Delma de Góes e Darci Maciel.


Emocionados eles relatam a experiência de receber em suas casas a imagem que representa a santa que concedeu inúmeras graças aos fiéis. “É muito bom, uma emoção enorme. Imagem é perfeita e se olhamos nos olhos dela, parece que ela está olhando para a gente” conta Sandra Dal Magro.


=”Terezinha Carmem Perondi é outra associada que sentiu grandeza da presença de Nossa Senhora de Fátima em sua casa. “Eu chorei tanto aquele dia. É uma emoção muito grande ver isso junto com a família” diz Terezinha.
Delma Pauletti de Góes fez uma verdadeira reunião em sua casa. Mais de 20 pessoas estavam lá no momento de recepcionar a Santa. “Foi uma alegria muito grande receber a Santa. Rezamos e cantamos para ela” conta Delma.
Jovani Luiz Ceratti nasceu no dia de Fátima, 13 de maio. Devoto, é associado há mais de 6 anos e se coloca a disposição para auxiliar, caso alguém queira se associar.


Depois de Flor da Serra do Sul, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima seguiu para Barracão-PR.




=”/arquivos/noticias/50/pic/img01_8_1.jpg



=”/arquivos/noticias/50/pic/img02_8_2.jpg



=”/arquivos/noticias/50/pic/img03_8_3.jpg

Pular para o conteúdo