Suíço em FSSul continua hoje, quinta-feira

14 de Abril de 2012

Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Flor da Serra do Sul estão levando muita emoção aos gramados sulflorenses. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes.

No último sábado, no Sítio do Priori, ocorreu rodada com quatro jogos. O Rio Verde “A” fez 1 a 0 no Móveis Ferrari, em seguida novamente a comunidade da linha Rio Verde comemorou, pois a equipe “B” fez 3 a 0 no E.C. São Roque. Num jogo de muitos gols, Universal Vídeo venceu o União Fantim por 6 a 4, no último jogo da noite, Eletrocom 3 a 0 sobre o Pac-Info.

Hoje, quinta-feira, no Sítio do Priori, a partir das 19h, três jogos pela categoria Veteranos. Eletrônica Amaral contra E.C. Rio Verde; São João contra E.C. Guarani e E.C. Havaí contra Bandeirantes. Todos estão convidados a prestigiar os jogos.