Sucesso na Copa Integração de Futsal

18 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=554&img=01’);”>Chegou ao fim no último sábado, a 1ª Copa Integração de Futsal. A competição organizada pela Secretaria de Promoção Social de Flor da Serra do Sul proporcionou uma opção saudável de lazer para os jovens dos municípios de Flor da Serra do Sul, Palma Sola, Salgado Filho, Manfrinópolis e Barracão.



Cada rodada nas cidades participantes tinham jogos em praticamente todas as categorias. A competição que iniciou no início do mês de outubro tinha seis modalidades: sub-9; sub-11; sub-13; sub-15; sub-17 e sub-20.
“Esta competição superou nossas expectativas”, afirma o organizador da competição, Vanderlei Vargas. O desfecho final foi no último sábado, dia 11 de dezembro, no ginásio municipal de esportes de Flor da Serra do Sul.



Com ótima participação do povo sulflorense que prestigiou o evento, a escolinha Bisu Gool de Barracão-PR, venceu nas categorias sub-9, sub-13, sub-15, tendo como vice-campeão Salgado Filho, Flor da Serra do Sul e Palma Sola, respectivamente.
Já na categoria sub-17, Salgado Filho levou a melhor e venceu a equipe de Manfrinópolis, tornando-se campeão da competição. Porém no sub-20, revanche de Manfrinópolis que venceu Salgado Filho e ficou com o 1º lugar da Copa Integração sub-20.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=554&img=01’);”>

Pular para o conteúdo