Sucesso na 1ª Festa do Peixe

16 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=552&img=01’);”>A manhã de domingo, dia 12, amanheceu nublada, mesmo assim os 20 grupos de 15 pessoas que haviam reservado almoço para a 1ª Festa do Peixe de Flor da Serra do Sul compareceram as pirâmides instaladas ao lado do Lago Municipal. O almoço promovido pelo Rotary de Flor da Serra do Sul fez parte das programações de final de ano do município, o objetivo foi arrecadar dinheiro para a implantação de um banco ortopédico.

Por volta do meio dia as porções de peixe com acompanhamento foram servidas junto a saborosos peixes grelhados. Durante a manhã 22 caixas de cerveja foram vendidas. Por volta das 13h, começou a ventar forte, e as pessoas que já haviam almoçado foram para as suas casas. Instantes depois uma forte chuva de verão espantou as pessoas que ainda estavam no local.

Devido ao dia nublado e a forte chuva na tarde de domingo o tradicional Torneio de Pesca de Flor da Serra do Sul foi cancelado. Possivelmente seja realizado no mês de janeiro.

“Não podemos nos queixar. Agradecemos as pessoas que compraram o almoço. Em breve teremos um banco ortopédico no município” afirmaram os rotarianos explicando que em revelando que irão comprar muletas, talas, bengalas, cadeiras de rodas, dentre outros equipamentos que serão emprestados à população pelo tempo que for necessário.