Simplesmente: “A Rodada”

08 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=371&img=01’);”>O campeonato municipal de campo de Flor da Serra do Sul teve continuidade no último domingo, dia 4 de março. Embalados pelo espírito da páscoa, os atletas proporcionaram belos confrontos para os expectadores da cidade, do interior, e dos municípios vizinhos, como Palma Sola.

O primeiro jogo foi entre Casas Marta e São Bento F.C. Quem marcou primeiro foi a equipe São Bento com o centroavante, número 9, Rodrigo Muza. A equipe Casas Marta buscava o ataque, principalmente com o número 10, Evandro Asiu, que com muita correria e habilidade, infernizava a defesa do São Bento.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=371&img=02’);”>No fim do jogo, o técnico e vereador da equipe São Bento, João Mariano de Oliveira, apostou no pequeno e jovem jogador, Roberto Carlos Oliveira, de 14 anos. O jovem entrou com muita vontade no jogo, e isso o prejudicou, logo derrubou o zagueiro, número 4, Vantuir Bortolini dentro da área. Foi marcado o pênalti, batido pelo número 10 da Casas Marta, Evandro Asiu, que não titubeou e passou pelo bom goleiro barraconense Jossie da Silva. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O segundo jogo da bela tarde ensolarada, foi entre APV Amigos do Futebol e Estofados D’Julia. O jogo começou a todo vapor – peleia das brabas. Quem abriu o placar foi a equipe Estofados D’Julia, com o atacante, número 9, André Ferrazzo. Seu companheiro de ataque, o número 11, Renan Scatola, ampliou, deixando o placar 2 a 0 para Estofados D´Julia, ambos atletas são artilheiros do campeonato com 5 gols cada. Em seguida houve um pênalti para a equipe APV Amigos do Futebol, quem bateu foi o atleta número 15, =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=371&img=03’);”>Douglas Horst, que não deu chances para o goleiro palmassolense, Diogo Riviera.

O jogo seguiu pegado, a equipe da APV buscava os ataques com o autor do gol, Douglas Horst e o centroavante grandalhão, número 22, Julio Wagner, residente em Guarujá do Sul-SC.

Mas a pressão não surtiu efeito, a equipe do Estofados D’Julia era mais eficiente em seus ataques, e em consequência disso ampliou a vantagem com o atleta, número 17, Ivan Magro, que de cabeça, deu números finais a partida. Final de jogo, 3 a 1 para Estofados D’Julia.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=371&img=04’);”>A próxima rodada será dia 11 de abril, às 14h no estádio municipal, com dois confrontos. Pela chave “B” enfrentam-se São Bento F.C. e Luverdense F.C. Em seguida jogam pela chave “A” E.C. Havaí e E.C. Tilongo.