Rotary Club de Flor da Serra do Sul elege nova diretoria

12 de Julho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=637&img=01’);”>O Rotary Club de Flor da Serra do Sul elegeu no dia 30 de junho, a nova diretoria da instituição. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores do município, e em seguida houve um jantar no Restaurante Figueiredo.



Junto da eleição da nova diretoria, aconteceu a posse dos novos membros – Erci e Arnildo Buratto. O novo presidente é Gilmar Duarte, vice-presidente Éderson Dal Magro, Secretário Francione De Góes, Secretária Executiva Cynthia Perondi Lopes, Tesoureiro Kelimar Ghizzi Dal Magro, e Protocolo Alexandre da Rosa.



Também foram eleitas as comissões de serviços. Na Administração do Clube, Daniel Dal Magro; Desenvolvimento do Quadro Social, Diana Silvestro; Projetos e Prestação de Serviços, Silvana B. Brasso; Fundação Rotária, Sarah C. Guimarães da Rosa; Relações Públicas, Juliana R. Buratto Duarte.



Os integrantes do Rotary Club Flor da Serra do Sul convidam a todos para visitar o novo site da instituição: =”http://www.rotaryflordaserradosul.org.br/”>http://www.rotaryflordaserradosul.org.br/.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=637&img=01’);”>

Pular para o conteúdo