Rio Verde “A” é campeão do suíço em FSSul

24 de Julho de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=815&img=01’);”>No último sábado ocorreu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Flor da Serra do Sul. A decisão foi realizada no campo da Associação Carijo, com boa presença de público.

A primeira decisão da tarde foi pela categoria Veteranos. A equipe Eletrônica Amaral jogou melhor, e goleou o E.C. Guarani por 4 a 0, ficando com o título da competição. Pelo Principal duelaram as equipes do E.C. Rio Verde “A” e Móveis Ferrari.
Com gols de Cássio Reina e Fábio Dal Magro, o E.C. Rio Verde “A” venceu por 2 a 0 e levou o título da competição. Após os jogos teve entrega de premiação com a presença de autoridades municipais.

Na categoria Veteranos o goleiro menos vazado foi Almir, da Pac-Info que sofreu 10 gols. Já o artilheiro foi Paulinho de Manfrinópolis-PR, também da equipe Pac-Info, que marcou 12 vezes.

No Principal quatro atletas marcaram sete gols e ficaram com a artilharia: Edivaldo da Universal Vídeo; Douglas do E.C. Rio Verde “A”, Sidinei da equipe Pac-Info e Odi da equipe River Plate. O goleiro menos vazado foi Tiago Ritter, do E.C. Rio Verde, que sofreu somente seis gols.