Primeira fase do futebol encerrou dia 28

01 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=165&img=03’);”>



No ultimo domingo dia 28 aconteceram os últimos dois jogos da Primeira Fase do Campeonato Municipal de Futebol de FSs.  O Secretario de esportes Elio Bernardon fez uma analise destacando o favoritismo de pelo menos (03) três Equipe para o titulo, como os Veteranos, Entre Amigos Havai A e a Equipe do União Tilongo S. Roque que não perdeu nenhum jogo, mas que não se tem uma equipe favorita. Os demais times também podem chegar ao titulo, porem não despontam tanto quanto as equipes citadas.



Na parte da arbitragem, destaca o secretario que de um modo geral esta bom. “sempre vai haver lances polêmicos, mas os árbitros têm desempenhado um papel a altura, adquirindo respeito por parte dos atletas e da torcida”.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=165&img=02’);”> Uma das preocupações da equipe de esportes era quanto ao campo, devidos aos períodos de chuvas intensos no mês de Junho, mas está suportando bem os jogos, foi feito um melhoramento no inicio do ano e deu resultado, tanto é que a Segunda Fase do Campeonato está programada para o primeiro final de semana de Julho.



Para 2010 a tabela do Campeonato já será definida em novembro de 2009 e o campeonato esta previsto para começar na segunda quinzena de Janeiro.


 


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=165&img=01’);”> De um modo geral a Secretaria avalia como positiva a primeira fase do campeonato de futebol. O nível dos atletas é bom mesmo com algumas alterações por parte de alguns, que de imediato foram tomadas as providencias cabíveis, mas a maioria que mesmo é jogar futebol e trazer alegria a torcida que prestigia um bom futebol.


 


 


 


Classificação final da 1ª fase
Chave A
Equipe                                          Pontos     Jogos
1º União Tilongo São Roque            15            05
2º E.C.Rio Verde                            09            04
3º E.C.Guarani                               07            05
4º Juventude F.C.                           04            05
5º Luverdense F.C.                         03 

Pular para o conteúdo