Lançamento oficial do grupo Portal Serrano

24 de Junho de 2010

Aconteceu na noite do dia 19, no ginásio municipal de esportes de Flor da Serra do Sul, o lançamento oficial do grupo Portal Serrano e Musical Rota Sul. O baile foi um sucesso e reuniu mais de mil pessoas que vieram prestigiar a boa música gauchesca e conhecer o novo grupo que surge em Flor da Serra do Sul que também já foi berço de uma das bandas mais conhecidas do sul do país, o grupo Sinuelo da Serra.

O novo grupo é composto por alguns integrantes do grupo musical Rota Sul, de Flor da Serra do Sul. “A diferença dos grupos é a questão do ritmo. O Portal Serrano toca músicas gauchescas e o Musical Rota Sul é mais bandinha, sertanejo universitário” explica o vocalista e proprietário do grupo Portal Serrano, Vanderlei Vargas.

O grupo Portal Serrano é composto por sete integrantes: dois gaiteiros, baterista, baixista, guitarrista e dois no vocal.
Vanderlei agradece o sulflorense Hélio Bernadon e a administração municipal pelo apoio que tem dado ao grupo. “O apoio de algumas pessoas é muito importante para o grupo, tendo em vista que as comunidades sempre tem nos prestigiado, nos convidando para tocar e animar os matinês” finaliza Vanderlei frisando que quem tiver interesse em contratar os serviços dos grupos musicais pode entrar em contato através do fone: (46) 8406-4671.