Invictos mantém invencibilidade em FSSul

10 de Maio de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=396&img=01’);”>A 7ª rodada do Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul aconteceu no último domingo, dia 2 de maio no estádio municipal, às 14h. Na ocasião aconteceram dois jogos pela chave “B”.

A primeira partida foi entre APV/Amigos do Futebol e Luverdense F.C. A partida terminou 5 a 1 para a equipe da APV/Amigos do Futebol. Quem marcou os gols da APV foram: número 8, Silmar Magro, popular “Pelincha” que anotou três gols. Seu companheiro, número 22 Douglas Horst marcou duas vezes.

Os invictos do campeonato se enfrentaram no segundo jogo da tarde. São Bento F.C. e Estofados D’Julia apresentaram uma bela partida. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do São Bento foram marcados pelo número 23 Luan Gonçalvez e o número 10, Adilson Rodrigues. Já os dos Estofados D’Julia foram marcados pelo número 5, Marcelo Brasso e pelo número 7, Jocemar Horster.

Em virtude da festa de Nossa Senhora de Fátima da Igreja Reitorada, a última rodada da fase classificatória do Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul será no sábado, dia 8 a partir das 14h.

Se enfrentarão pela chave “A”, E.C. Havaí e E.C. Guarani, e pela chave “B” Casas Marta e Estofados D´Julia. A Secretaria de Esportes convida sulflorenses e região para torcer pelas suas equipes na última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul.