Inter vence 1º Grenal entre amigos de Flor da Serra do Sul

13 de Janeiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=324&img=01’);”>Na tarde do dia 29 de dezembro, foi realizado, no Sítio do Priori, o 1º Grenal Entre Amigos de Flor da Serra do Sul. A organização foi feita pelo colorado Élio Priori e o gremista Elimar Domeraska. Participaram do jogo 20 atletas, sendo 12 colorados e 8 gremistas.



A partida se iniciou às 19h. O Grêmio partiu para o ataque tentando o gol e o Internacional explorava os contra-ataques. Em um chute de longe o gremista Mansueto abriu o placar. Após alguns minutos outro chute de Mansueto e o Grêmio aumenta a vantagem para 2 a 0.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=324&img=02’);”>A equipe do Inter trincou os dentes e foi para o tudo ou nada, conseguindo empatar nos primeiros 35 minutos de jogo. Primeiro diminuiu a vantagem com Evandro da Serrana e depois empatou com um gol de cabeça de José Chapanski. O primeiro tempo terminou empatado.



O início do 2º tempo também foi emocionante. Inter e Grêmio em busca da vitória, atacando e dando chances ao adversário. Os colorados souberam aproveitar a chance, em um contra-ataque Evandro cruzou e Claudiomir Balboena “Nigri” completou. Depois em mais uma bola roubada no meio campo o Inter marcou o terceiro, com Jandir. E, para completar, em um cruzamento na área o tricolor Álvaro Demartini cabeceou contra o próprio gol. Final 5 a 2 para o Internacional.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=324&img=03’);”>Após o jogo foi servido um delicioso jantar, os amigos continuaram a confraternização até altas horas. Vale destacar que durante o Grenal não houve nenhum tumulto, tudo muito bem organizado, uma verdadeira reunião de amigos.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=324&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=324&img=02’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=324&img=03’);”>

Pular para o conteúdo