Inicia o futebol de campo em FSSul

21 de Setembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=672&img=01’);”>O Campeonato de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul, teve a sua primeira rodada no último sábado, no estádio municipal. Devido as reformas que acontecerão no estádio municipal, somente a primeira rodada foi lá realizada, o restante dos jogos acontecerão no distrito Tatetos e linha Rio Verde.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=672&img=02’);”>A partir das 14h, o Móveis Ferrari jogou bem, e goleou o E.C. Rio Verde “B” por 4 a 0, e depois, o São Bento F.C. fez o feijão com arroz, e venceu por 1 a 0 o União Fantim. A próxima rodada acontece domingo, dia 25, na linha Rio Verde. E.C. Guarani e E.C. Havaí jogam a partir das 14h, e depois, o E.C. Rio Verde recebe o Hibbis.