FSSul recebe a visita de rotarianos de Pato Branco

06 de Outubro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=678&img=01’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=678&img=01’);”>O Rotary de Flor da Serra do Sul recebeu também a visita de uma intercambiária americana



O Rotary Clube de Flor da Serra do Sul recebeu a visita do rotariano de Pato Branco-PR, Ademar Spinello. “Com ele veio a intercambiária Christi Leonard, da Flórida [Estados Unidos] que há um mês está em Pato Branco” diz a integrante do Rotary Cynthia Perondi.
Ademar Spinello, acompanhado de Marciano Tônus, palestrou sobre o quadro de sócios do clube. “O rotariano de Pato Branco deu dicas e mostrou estratégias para aumentar o quadro de sócios. Com o aumento do número de sócios surgem ideias novas para melhorar a comunidade” explica Cyntia.



Dentro do clube, a Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social trabalha para fazer com que os sócios permaneçam no grupo e levem novos integrantes. Cada ano o clube tem que alcançar uma meta de sócios.  “Para entrar no Rotary é preciso estar disposto a servir a comunidade e atuar de maneira humanitária” finaliza Cynthia.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=678&img=01’);”>

Pular para o conteúdo