FSSul conhece os campeões da canastra

23 de Novembro de 2011

Ocorreu na última sexta-feira, dia 18 de novembro, no restaurante Picanha Grill, a decisão do Campeonato Municipal de Canastra mista em Flor da Serra do Sul. Na decisão do 1º lugar, Juca, Clóvis e Adriano venceram Claudir, Mário e Bruno por 2 a 1 e ficaram campeões.

Na decisão do 3º lugar, Valdecir, Gilmar e Almeri venceram por 2 a 0 a equipe Laídes, Ademir e Raul. A competição iniciou dia 22 de setembro, e teve a participação de 38 equipes, o que totaliza mais de 110 sulflorenses inscritos.

Bocha
No próximo domingo, ocorre a segunda partida da decisão do Campeonato Municipal de Bocha, Individual, Dupla e Trio. Na primeira partida, no distrito Tatetos, o E.C. Havaí venceu por 2 a 1 a equipe Salão da July. A partida de volta está marcada para o próximo sábado, no Bar do Clóvis, a partir das 14h.