Flor da Serra do Sul terá baile a fantasia para mulheres

02 de Março de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=578&img=01’);”>Em clima de carnaval será realizado o 1º baile Bilu Teteia, exclusivo para mulheres. O baile será realizado no dia 4 de março, às 21h, no salão da Igreja Reitorada Nossa Senhora de Fátima em Flor da Serra do Sul. Haverá desfile da fantasia mais criativa. A fantasia não é obrigatória, mas quem for fantasiado concorrerá a prêmios.

O evento é organizado pelas mulheres do Rotary Club e pela Secretaria de Cultura de Flor da Serra do Sul. Os lucros da festa serão revertidos para a APAE e para o banco ortopédico do Rotary. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais utilizará o dinheiro na estrutura da própria sede, enquanto os rotarianos irão comprar cadeiras de rodas, muletas e demais objetos ortopédicos, para posteriormente disponibilizar a população.

O valor do ingresso é R$ 10,00 e poderá ser comprado antecipado nos postos de venda. Em Flor da Serra do Sul na Secretaria de Cultura e na Câmara de Vereadores, em Palma Sola os ingressos estarão a venda na Loja 10 e na Casa do Agricultor.

É importante que os grupos de mulheres façam suas reservas e comprem seus ingressos antecipadamente porque serão montadas mesas com doces e salgadinhos de acordo com as reservas.