Flor da Serra do Sul reabre Edital de Agentes de Leitura

15 de Fevereiro de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=743&img=01’);”>Segundo a coordenadora do Projeto Roselei Gnoatto não foram preenchida as 25 vagas ofertadas no programa Mais Cultura do Município de Flor da Serra do Sul. O teste seletivo foi realizado no dia 04 de Fevereiro de 2012 e somente 21 candidatos foram aprovados. Os agentes receberão uma bolsa de R$ 350,00. O agente que visitar as famílias do interior também receberá auxílio transporte de R$ 50,00. Serão 25 horas semanais de trabalho durante um ano.

O Edital de reabertura do programa esta disponível na Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, no Jornal da Fronteira e no Site oficial do município =”http://www.fssul.pr.gov.br/”>www.fssul.pr.gov.br e os candidatos interessados devem procurar a biblioteca Municipal e realizar a sua inscrição entre os dias 17 de Fevereiro a 02 de Março de 2012 em horário comercial com a Daniela.