Flor da Serra do Sul na final de campeonatos regionais

20 de Setembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=671&img=01’);”>Os atletas de Flor da Serra do Sul estão se destacando em competições regionais, este ano já conquistaram o título de campeão da Copa Máster de Futebol Suíço do jornal Sentinela. Recentemente estrearam com vitória na Copa Aesupar (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná), estão na final 18ª Taça Jornal da Fronteira/Boniella Alimentos de futsal regional, nas categorias Máster e Masculino Livre.

A Taça JF/Boniella iniciou no dia 8 de julho, com a participação de 27 equipes, que disputam três categorias: Masculino Livre, Feminino e Master. São 12 municípios envolvidos, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Noroeste Missioneiro da Argentina.

Os jogos de ida da final aconteceram em Guarujá do Sul, no dia 16 de setembro. Na categoria Feminino, Bisugool (Barracão) venceu o Laboratório Hermes Afonso/DME Guarujá do Sul, por 4 a 3. No Master, SME São José do Cedro/Instalac venceu a CME Flor da Serra do Sul por 4 a 1. No Masculino Livre, Eletrônica Fogiatto/DME Guarujá do Sul venceu a equipe do CME Flor da Serra do Sul por 5 a 4.

Na rodada de volta, amanhã, sexta-feira, em Barracão, as equipes voltam a enfrentar-se para definir o campeão de cada categoria: Barracão x Guarujá do Sul no Feminino; Flor da Serra do Sul x São José do Cedro no Master e Flor da Serra do Sul x Guarujá do Sul no Masculino Livre.

Logo após os jogos, lideranças e dirigentes esportivos da região entregarão os troféus e medalhas, aos campeões, vice e terceiro lugar, nas três categorias, além de troféu de goleiro menos vazado, artilheiro, equipe disciplina e Copa Rotativa.