Flor da Serra do Sul está na semifinal do Jogos Abertos do Paraná

04 de Junho de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=798&img=01’);”>O município de Flor da Serra do Sul esteve participando na última semana dos Jogos Abertos do Paraná, em Coronel Vivida, nas modalidades de futsal e bocha. Pelo futsal, a equipe estreou contra Boa Esperança do Iguaçú, vencendo por 5 a 2.
Na segunda partida, a jovem equipe sulflorense superou o município de Palmas por 8 a 6. Na partida que determinava quem passava de fase, os sulflorenses mesmo desfalcados surpreendeu o município de Dois Vizinhos, atual líder da série bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.



A equipe de Flor da Serra do Sul chegou abrir 4 a 0 no placar, mas Dois Vizinhos virou a partida em 6 a 5. Flor da Serra reagiu e garantiu a vitória por 9 a 7, fechando sua participação nos jogos com 100% de aproveitamento.



A semifinal da competição será dia 16 de junho, em Coronel Vivida, contra a forte equipe de Renascença, atual terceira colocada na série bronze do Campeonato Catarinense. Na outra semifinal, duelam Pato Branco que disputa a Série Ouro do Paranaense, contra Mariópolis, que disputa a Série Bronze.



Na modalidade Bocha os sulflorense não conseguiram resultados expressivos. A secretaria de Esportes de Flor da Serra do Sul parabeniza os atletas e agradece o empenho dos mesmos na competição.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=798&img=01’);”>

Pular para o conteúdo