Flor da Serra completou 18 anos

14 de Janeiro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=565&img=01’);”>Dia 23 de dezembro a Administração Municipal de Flor da Serra do Sul, juntamente com a equipe de vereadores, cortaram 18 bolos em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativa. O prefeito Paulo Roberto Savaris, ao lado do então presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Duarte ajudaram a servir a população.

Dezenas de pessoas foram até o pavilhão da Igreja Matriz levar suas crianças para se divertir nos brinquedos infláveis. “Reunimos muitas famílias, é fundamental proporcionar momentos de lazer à população” destaca Paulo frisando que as políticas públicas também devem ser voltadas ao lazer, e não exclusivamente a saúde e a educação.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=565&img=02’);”>Fica claro que Flor da Serra do Sul faz seus deveres de casa, em 2010 conquistou a segunda maior nota no IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica) do estado do Paraná. Pesquisas realizadas no ano passado constataram que uma das Secretarias com maior aprovação é a de Saúde, construção da Clínica da Mulher, reforma e ampliação do Posto de Saúde contribuíram para este resultado.

Obras de infraestrutura, construção de uma nova escola, ginásio esportivo no interior, módulos sanitários para famílias carentes, programas sociais através do Cras e aquisição de máquinas também marcaram 2010.