Final do suíço será neste domingo em FSSul

16 de Junho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=627&img=01’);”>Será no próximo domingo, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A Competição é organizada pela administração de Flor da Serra do Sul, através da Secretaria de Esportes.

No último domingo aconteceram as semifinais da competição. Pelo Força Livre, a partir das 13h30, o ARED PAC venceu o Tilongo por 5 a 1.

Depois foi a vez dos Veteranos da Farmaflor fazerem 2 a 1 na S.R.M., em seguida também pelos Veteranos o Meio Ambiente venceu o E.C. Rio Verde por 3 a 2, e no último jogo da tarde o Rio Verde Tonello carimbou vaga na final vencendo por 2 a 1 o Rio Verde Ademir.

A partir das 13h30, Tilongo e Rio Verde Ademir disputam o 3º lugar pelo Força Livre, também em seguida haverá disputa do 3º lugar pelos Veteranos entre S.R.M. e Rio Verde. Depois, a partir das 15h30, haverá a primeira final da tarde, pelos Veteranos Farmaflor e Meio Ambiente, e em seguida a grande final pelo Força Livre, entre Rio Verde Tonello e ARED PAC.

A Secretaria Municipal de Esportes de Flor da Serra do Sul convidam a todos para acompanhar os jogos que prometem ser emocionantes. Após os jogos, haverá entrega da premiação.