Final do Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul já tem data marcada

19 de Maio de 2014

Os dois jogos para a disputa do 1º, 2º, 3º e 4º lugar, estão previstos para o dia 25 de maio, com início às 14hs, na Linha Rio Verde

O Secretário Municipal de Esporte, Jandir ‘Déde’ de Oliveira, explicou que essa data foi marcada durante uma reunião com os dirigentes das equipes que disputarão a final.

Às 14hs, as equipes Móveis Ferrari e Rio Verde disputarão o 3º e o 4º lugares. Em seguida, as equipes Tracutinga e Tatetos disputarão os títulos de campeão e vice-campeão. “Não podemos citar nenhuma equipe como favorita, pois as duas são muito fortes, bem formadas e disputam em um mesmo nível. Os times surpreenderam a cada jogo, chegando a uma final acirrada. Estamos na expectativa de um grande jogo, desejamos boa sorte a todos e que vença a equipe que apresentar um melhor desempenho”, ressaltou o Secretário.

No total, o campeonato municipal de campo desse ano contou com a participação de nove equipes, divididas em uma chave de quatro e uma de cinco. “Foi um campeonato muito disputado; abrimos vagas para atletas de fora, sendo dois na categoria força livre e três máster. A boa formação da equipes resultou em grandes jogos. É o empenho e dedicação de todos em fazer um bom futebol que valoriza o esporte”, explanou.

As quatro equipes que disputarão os jogos nessa final receberão os troféus de 1º a 4º colocado e um valor em dinheiro.

“Queremos fazer um agradecimento à todas as equipes e atletas que participaram do campeonato e contribuíram com o esporte do nosso Município. Da mesma forma queremos  agradecer a torcida, que se fez presente, torceu e prestigiou a sua equipe, bem como a Administração Municipal, que sempre apoiou as iniciativas do departamento esportivo”, finalizou.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa