Festival de jogos

27 de Abril de 2022

Neste sabado dia 23/04 aconteceu uma tarde incrível de jogos com os atletas da escolinha municipal, reuniran-se mais de 130 atletas das categorias sub 05 ao sub 16, com o encerramento de um grande amistoso na categoria Sub 15, onde saímos com resultado positivo de 3×0 contra a equipe de Salgado Filho.
Tivemos também a entrega dos uniformes do Furacão, parceria essa feita com o Clube do Atlético Paranaense, através do Prefeito Junior Veterinario e a vice Luci junto aos Vereadores Junior, Cláudia, Juliano e Nelson, em viagem a Curitiba no final do ano anterior.
Um dia festivo com muitas alegrias, fica aqui somente registros bons, obrigado a todos os atletas e toda a população que esteve presente, ao Prefeito Junior, a vice Luci, aos Vereadores, também agradecemos a visita do Deputado Estadual Luis F. Guerra e o Deputado Federal Felipe Francischini que estavam de passagem pelo município e prestigiaram este evento.