Femusul atrai 2 mil pessoas

06 de Janeiro de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=727&img=01’);”>O 19º Femusul, Festival da Música Sulflorense, foi realizado em dois dias, 17 e 21 de dezembro. Segundo os organizadores o evento atraiu cerca de 2 mil pessoas. Foram distribuídos troféus e prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.680. No final das apresentações o grupo Minuano e banda Danúbio Azul animaram o público com um baile dançante.
Na categoria adulto a vencedora foi Solange Domeraska, que ganhou R$ 350. O segundo colocado Valdir e Clodinéia, receberam R$ 280, e o terceiro lugar ficou com Bárbara Pazini R$ 200, o quarto lugar ficou para Juliane de Oliveira que faturou R$ 150 e o quinto para Antônio Ramos que levou R$ 100.

Já na categoria infanto-juvenil foram distribuídos seis prêmios, de R$ 200, R$ 150, R$ 100 e outros três de R$ 50, os vencedores foram: em primeiro lugar Danieli Chorna, segundo Edinéia Blazius de Medeiros, terceiro Thayla Duarte, quarto Tailaine Ferraz de Souza, em quinto lugar Allan Kaynã Vargas e em sexto Andressa Sabino.

Aniversário
O Femusul e outros eventos foram realizados para que Flor da Serra do Sul comemorasse seus 19 anos de emancipação política administrativa.

No dia 22, mais de mil pessoas foram até o Centro de Eventos para ver o corte do bolo de 19 metros, e a queima de fogos. Todos também puderam assistir gratuitamente o show gospel com o Pastor Carlos Japura e a banda Estrela Dalva.

Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura, Vanderlei Vargas, o evento atraiu um público animado que se emocionou com as apresentações. Para finalizar as comemorações na noite de réveillon aproximadamente 500 pessoas presenciaram a queima dos fogos, que ajudou os sulflorenses a se despedirem de 2011.