Enfim inicia o Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul

25 de Março de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=360&img=01’);”>Felizmente no último sábado, dia 20, teve início o 9º Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul. Nos últimos finais de semana não houve campeonato pelo fato de acontecer uma festa na linha Rio Verde e também o tempo chuvoso, respectivamente.

“O esporte tem a função de nos unir, de se tornar cidadãos melhores, e acima de tudo, quando nós temos a oportunidade de participar de uma atividade esportiva, nós temos a possibilidade também, de sermos pessoas melhores, isso, faz com que a gente busque cada vez mais se tornar cidadãos, acho que esse é o nosso principal papel”, afirmou o prefeito Paulo Savaris na abertura do campeonato.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=360&img=02’);”>No total foram nove equipes inscritas, podendo cada equipe trazer 3 jogadores de fora do município de Flor da Serra do Sul. A arbitragem fica por conta da Associação de Árbitros de Francisco Beltrão. A previsão de término do campeonato é para o final de maio.

No sábado jogaram Linha Tilongo e Guarani, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O segundo jogo foi entre Luverdense e Casas Marta, com grande goleada, inclusive com gol de goleiro, a Casas Marta venceu por 11 a 2. Realmente um placar não muito comum no meio esportivo.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=360&img=03’);”>Domingo enfrentaram-se no primeiro jogo, Esporte Clube Rio Verde e Esporte Clube Havaí, o jogo terminou empatado em 2 a 2. E no segundo jogo duelaram APV Amigos do Futebol e São Bento Futebol Clube, melhor para São Bento que venceu por 3 a 1.

“Esse ano temos 9 equipes, ano passado tivemos 11, então teremos mais tempo para trabalhar. O campo também está bem melhor do que ano passado, a grama está boa, a bola está correndo bem, foi tapado os buracos e foi feito um trabalho geral” salienta o Secretário de Esportes, Élio Bernardon, esperançoso com 9º campeonato municipal de campo.

Domingo, dia 28, às 14h, enfrentam-se Luverdense e Estofados D’Julia. O outro jogo é entre Rio Verde e Guarani. A comissão de esportes do município convida a todos o sulflorenses e pessoas da região para prestigiar os jogos realizados no estádio municipal.