Encerrado com êxito o Campeonato Municipal de Futsal de Flor da Serra do Sul

31 de Outubro de 2013

Encerrado com êxito o Campeonato Municipal de Futsal de Flor da Serra do Sul

Três vitórias ‘apertadas’ marcaram as finais nas três categorias: feminino, interiorano e interbairros

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=870&img=01’);”>Os destaques do campeonato receberam troféus junto com a premiação dos vencedores. O troféu disciplina ficou com Metalúrgica Irmãos Silveira, no feminino; no interiorano o time mais disciplinado foi Esporte Clube São José e no interbairros o Serra Alta A.

Os artilheiros foram Indianara Horst, no feminino; Adriano Cavalli no interiorano e no interbairros o artilheiro foi Douglas Horst. Os jogadores destaques da partida foram Juliane Reis, no feminino; Marcelo Pirolli, no interiorano e no iterbairros, Douglas Horst foi novamente premiado.

Nos confrontos finais, entraram em quadra, pelo feminino, Duarte Automóveis contra Copatti/Farinha Dallo. A equipe do Duarte Automóveis levou a melhor, sagrando-se campeã na categoria feminino pelo placar de 3 a 1.

No interiorano quem disputou o título foi o Esporte Clube Havai e o Esporte Clube São José. O campeão interiorano foi o EC Havai, que marcou 4 gols, contra 3 do adversário.

Na categoria interbairros o Serra Alta A venceu por 4 a 3 o Bairro Colina, levando assim o título de campeão interbairros.
De acordo com o secretário municipal de Esportes, Jandir ‘Déde’ de Oliveira, o campeonato aconteceu em clima de muita harmonia e todas as partidas, de todas as rodadas, aconteceram com muita disciplina e organização. “Parabenizamos a todas as equipes que participaram e destacamos o bom nível técnico da competição. Não importa muito quem venceu, mas o importante foi que todos se divertiram, competiram saudavelmente e vivenciaram momentos de alegria e descontração”, sintetizou o secretário, agradecendo todo o apoio da Administração Lucinda Ribeiro de Lima Rosa/Flávio Griebeler em relação ao referido evento.