Decisão do futebol de campo é dia 9

29 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=187&img=01’);”>A rodada do dia 25 de julho definiu os finalistas do 8º Campeonato de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul, com duas partidas de alto nível técnico e muito equilíbrio.

O grande público presente no Estádio Municipal pode acompanhar dois confrontos com muita emoção até o último segundo. Às 14h, o E.C.Rio Verde conquistou a vaga na final ao vencer a equipe do União Tilongo S. Roque por 1 a 0.

Se os torcedores não puderam tirar os olhos do campo no primeiro jogo, no segundo foi um verdadeiro teste de nervos. A equipe Amigos do Futebol e o time da Associação Veteranos empataram em 4 a 4 no tempo normal, levando a definição do segundo finalista para os pênaltis. Desta vez, o time Amigos do Futebol levou a melhor e venceu as cobranças de penalidades pelo placar de 8 a 7.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=187&img=02’);”> A final será realizada dia 9 de agosto no Estádio Municipal, às 16 horas, entre Amigos do Futebol e E.C.Rio Verde. No caso de empate, o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis. Um pouco antes, às 14h, jogam União Tilongo S.Roque e Associação Veteranos valendo o 3º lugar.

Os organizadores do Campeonato, dirigentes e atletas convidam os torcedores e a população em geral para que prestigie os jogos da grande da grande final.

Campeonato de Canastra

A definição dos últimos classificados para a próxima fase acontece hoje, dia 30, a partir das 19h no Clube Havaí da linha Tatetos, com os jogos das chaves E e F, de onde sairão os dois primeiros de cada grupo.
As chaves A, B, C e D já tem os seus representantes para a etapa seguinte da competição.

Classificados

Chave A