Casas Marta e D’Julia na final em FSSul

22 de Junho de 2010

Os placares em branco foram o reflexo de partidas disputadíssimas nas semifinais do Campeonato municipal de Campo de Flor da Serra do Sul, organizado pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes.

No último domingo, dia 13 de junho, foram realizados grandes jogos no estádio municipal. A primeira semifinal começou às 13h30, entre E.C. Guarani e Casas Marta. O jogo no tempo normal terminou empatado em 0 a 0, sendo assim a disputa foi para as penalidades máximas. O que ficou claro foi a competência dos batedores.

Quem ficou com a vaga para a final foi a equipe da Casas Marta, que venceu o E.C. Guarani por 15 a 14 nos pênaltis, sim, 15 a 14, um placar em disputa de pênaltis não muito comum no mundo futebolístico.

Passada a emoção da primeira semifinal, São Bento F.C. e Estofados D’Julia fizeram um belo jogo, mas infelizmente no tempo normal o jogo terminou 0 a 0. Sendo assim novamente a disputa de pênaltis foi a protagonista no espetáculo, em que quem conseguisse se sobressair sobre o adversário, chegaria a final. Por fim, na disputa de pênaltis a equipe do Estofados D’Julia venceu por 3 a 2 e carimbou o passaporte para a final.

Excepcionalmente no próximo sábado – devido ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo ser no domingo, haverá a final do Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul. O primeiro jogo às 13h30, será a disputa do 3º lugar, entre São Bento F.C. e E.C. Guarani. Em seguida haverá a grande final, entre Casas Marta e Estofados D’Julia.

A administração municipal, através da Secretaria de Esportes, convida sulflorenses e região para acompanhar a grande final do municipal de campo, entre Casas Marta e Estofados D’Julia, no próximo sábado, dia 19.