Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega ao final em Flor da Serra do Sul

04 de Junho de 2014

No primeiro jogo, realizado às 14hs, na disputa pelo terceiro e quarto lugar, se enfrentaram as equipes Universal Vídeo/Rio Verde x Móveis Ferrari, terminando com o placar de 4 a 2 para equipe do Universal Vídeo/ Rio Verde, que ficou com a terceira colocação.
O grande jogo final, que decidiu o campeão, foi mais uma emocionante partida. As duas equipes agradaram a todos os espectadores e torcedores pelos grandes lances, belas defesas e bolas na trave. O primeiro tempo terminou em 0 x 0.

Na segunda etapa a equipe do Havaí aumentou seu ritmo e em uma bela cobrança de falta marcou o primeiro gol da partida. Logo em seguida, a equipe do Guarani tentou o empate a qualquer custo, mas o Havaí fechou o jogo com mais três gols, terminando partida em 4 x 0.

CLASSIFICAÇÃO: Goleiro menos vazado: Jefer, da equipe Havaí, da Linha Tatetos; Artilheiro: Douglas Horst ‘Douglinhas’, da equipe Universal Vídeo/Rio Verde.
Jogadores destaques  do campeonato: Vanderlei Vargas, da equipe Guarani, e Cássio Reina, do Havaí.
Campeão: Esporte Clube Havaí, da Linha Tatetos; Vice-campeão: Esporte Clube Guarani, da Linha Tracutinga; Terceiro lugar: Universal Vídeo/Rio Verde; Quarto lugar: Móveis Ferrari.

De acordo com a prefeita municipal, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o espetáculo do futebol, bem como dos demais esportes, tem sido uma das principais ações da Administração Municipal. “Nossa Administração tem incentivado todas as boas ações em nosso Município e o esporte é uma delas. Pessoas que praticam esportes têm uma vida mais saudável. Podemos lembrar também do envolvimento das pessoas, que tem uma opção a mais de lazer, pois podem assistir a belas competições esportivas. Queremos ainda parabenizar as equipes que participaram de mais este campeonato. Naturalmente, tivemos um campeão, mas todos foram vencedores por terem feito parte desse espetáculo que engrandece ainda mais Flor da Serra do Sul”.

As palavras da prefeita também foram reiteradas pelo secretário municipal de esporte Jandir ‘Dede’ de Oliveira.

=””

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa