Campeonato municipal de FSs em andamento

05 de Maio de 2009

rel=prettyPhoto

>Aconteceu no  dia 19 de abril, em Flor da Serra do Sul, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Serão 11 equipes buscando o título no futebol de campo sulflorense.
O congresso técnico aconteceu no dia 2 de abril, e 11 equipes estarão participando divididas nas chaves “A” e “B”.
Na chave “A”, jogam: Esporte Clube Rio Verde, Bar e Restaurante do Rodrigo, Esporte Clube Tilongo, Luverdense, Juventude e Esporte Clube Guarani.
Chave “B”: Esporte Clube Avaí “B”, Amigos do Futebol, Esporte Clube Avaí “A”, Esporte Clube São Bento e Associação Veteranos.
Na primeira fase os times jogam dentro do grupo e classificam os três primeiros colocados de cada chave. Na fase seguinte, o primeiro do grupo “A” joga contra o terceiro do “B”, o Primeiro do “B” enfrenta o terceiro do “A”, e assim sucessivamente, classificando para a fase decisiva os três vencedores e a equipe perdedora com melhor índice técnico.
Conforme Hélio Bernardon, secretário municipal de esportes, o jogo de abertura acontece no Estádio Municipal de Flor da Serra, às 14 horas, com o jogo entre Luverdense e Juventude. Às 16 horas, se enfrentam: Associação Veteranos e Esporte Clube São Bento. “Estamos com expectativas que este campeonato superará os demais com a participação de equipes e torcedores”, citou.
Por outro lado o secretário salientou que foi feito uma reforma nas estruturas físicas do estádio, como alambrado, pintura, cabines, bancos, vestiários e o gramado. “Foram feitas melhorias no campo municipal, para que os atletas consigam realizar uma boa partida, renovação e pintura total nas arquibancadas, cabine de transmissão, bancos de reservas, cabine da mesa e cabine de policiamento, além de reforma nos vestiário, e instalação de água encanada, chuveiro”, complementou o secretário.

=”/arquivos/noticias/70/pic/img01_57_1.jpg