Campeonato chegou a 9ª rodada dia 6 de junho

11 de Junho de 2009

Os jogos válidos pela 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul foram realizados dia 6 de junho. Mais uma vez o público que compareceu ao Estádio Municipal acompanhou duas grandes partidas.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=148&img=01’);”> No primeiro jogo às 14h, o E.C.São Bento venceu o E.C.Havaí B pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o São Bento subiu para 4 pontos e está em terceiro na chave B, enquanto o Havaí continua na lanterna sem pontuar.

O outro jogo da rodada às 16h, foi entre E.C.Rio Verde e E.C.Guarani. A partida foi uma mostra da disposição e garra. Faltando menos de 5 minutos para terminar a partida o Rio Verde vencia por 4 a 2, quando alguns atletas da equipe, movidos pelo calor do jogo, se excederam e o árbitro acabou expulsando dois jogadores do Rio Verde. O ‘acaloramento’ resultou na suspensão de alguns jogadores.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=148&img=02’);”>Com dois jogadores a menos, o E.C. Rio Verde manteve a vantagem e venceu a partida por 4 a 2, assumindo a 2ª colocação na chave A.

O Secretário de Esporte Cultura e Turismo Élio Bernardon avalia que de modo geral o Campeonato apresenta um bom nível técnico e disciplinar, enquanto o público tem marcado presença em bom número a cada rodada.

Élio aproveita para convidar os torcedores para a 10ª rodada que está marcada para o dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi, a partir das 14h, com os jogos entre E.C.Guarani e Juventus, pela chave A, e Amigos Futebol Clube e E.C.Avaí A, válido pelo grupo B. Maiores informacoes consulte a Tabela do Campeonato no endereço:=”http://www.fssul.pr.gov.br/conteudo/esporte/campeonato.asp?id=9&s=10&categoria=2″>www.fssul.pr.gov.br/conteudo/esporte/campeonato.asp?id=9&s=10&categoria=2

A 11ª rodada será dia 14 de junho, com o jogo entre E.C.Rio Verde e Juventude às 13h45.