APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS A RAINHA DO MUNICÍPIO E LANÇAMENTO DO CD DE DANIELLY.

06 de Agosto de 2016

A Acefss– Associação Comercial e Industrial de Flor da Serra do Sul juntamente com o Departamento de Cultura do município, estará promovendo neste sábado dia 06/08/2016 um grande evento e convida ao povo Sulflorense e a população dos municípios visinhos para se  fazerem presentes e prestigiarem.

A programação será a seguinte:

ü  19:00hs , Inicio do 2º Festival do Canto Livre,

ü  21:00hs, apresentação das CANDIDATAS A RAINHA DO MUNICIPIO,

ü  22:00HS, Lançamento do CD de Danielly Chorna;

ü  23:00hs, inicio de grande baile com o Grupo Socadão.

A venda de ingressos antecipados será ate no sábado ao meio dia e tem o custo de R$10,00. O valor da mesa com 04 ingressos é de R$ 60,00. Não haverá mesa pra comprar no dia, então quem tiver interesse em adquirir, pode passar na Acefss que fica na Avenida Francisco Perondi, nº 400, próximo ao correio, e também no comercio local e pelo telefone 46 3565 1466 e 46 8421 9995. No município vizinho de Palma Sola a venda de ingressos é no MARUKAS e em Salgado Filho na PIPA, em Flor da Serra do Sul, nos comércios identificados e no PICANHAS GRILL .

Um dos pontos que esta sendo bastante comentado é a apresentação das 10 Candidatas a RAINHA DO MUNICIPIO. De acordo com as organizadoras Clarice D. Wessler e Andressa Yurko, “ São garotas lindas e temos certeza que o município será muito bem representado por qualquer uma das candidatas. Agradecemos a confiança das mesmas, pois junto com nós , cada uma que se inscreveu acreditou no sucesso do evento e aproveitamos pra convidar a todos pra prestigiarem”.

“Estamos otimistas em relação a promoção , pois já temos uma quantidade razoável de ingressos vendidos e ate o momento temos em torno de 30 mesas confirmadas, e sabemos que muitos deixam pra ultima hora”.  Temos certeza de que todos que comparecerem vão gostar do evento, pois esta sendo muito bem organizado.