Abertura da II Semana Cultural é sucesso

02 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=545&img=01’);”>No dia 29 foi realizada, no município de Flor da Serra do Sul, a abertura da II Semana Cultural. A programação iniciou às 19h30 com a Noite Cultural de Valores da Nossa Terra e acendimento das luzes de natal.

Ao todo foram 15 apresentações de vários segmentos, entre eles: gauchesco, religioso, sertanejo e outras. “Nós nos sentimos realizados, já esperávamos que o público prestigiasse, mas não que se envolvesse tanto com as apresentações. As pessoas se emocionavam, umas riam, outras choravam. Foi lindo!” comenta a diretora de cultura Maristela Girardi Paetzold.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=545&img=02’);”>Uma das apresentações que marcou o público foi a do sulflorense João Chorna, popular Marico. João mesmo cegou tocou gaita e cantou muito bem, ao final foi agraciado com os aplausos do público.

A programação da II Semana Cultural teve continuidade na terça-feira, dia 30 com o cinema, classificação livre, com o filme Marley e Eu. Ontem à noite, dia 1º foi realizado o cinema para casal com o filme Se Eu Fosse Você. Hoje à noite, dia 2 acontecerá a entrega do Título de Cidadão Honorário para a juíza Branca Bernardi e apresentação do Coral Infantil Municipal Flor Encanto, e apresentação da escola de balé municipal. Amanhã, a partir das 20h será realizado o recital da escola de música Dó-Ré-Mi.