Abertas Inscrições para Curso de Música em Flor da Serra do Sul

11 de Julho de 2013

De acordo com Leonel Gonçalves, diretor municipal de Cultura, a iniciativa da Administração Municipal inicia as aulas no dia primeiro de agosto, com o professor Gerson Giusti, de Pato Branco-PR. As aulas serão ministradas em uma sala junto a Secretaria de Promoção Social, todas as terças-feiras, durante todo o dia. “Cada turma ou modalidade tem duração de cerca de uma hora. O curso tem duração aproximada de um ano, dependendo também muito do desempenho do aluno”, explicou ele.

Leonel Gonçalves frisou que é importante que os estudantes e adolescentes do Município, interessados em aprender a tocar violão, teclado ou bateria, procurem efetuar sua inscrição o quanto antes, junto a Secretaria de Promoção Social. “Basta chegar aqui na Secretaria e me procurar, para o preenchimento da sua matrícula, garantindo sua vaga, para o início das aulas no dia primeiro de agosto”, pontuou o diretor Municipal de Cultura.