AA reiniciam atividades amanhã

03 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=192&img=01’);”>
 O grupo de AA (Alcoolistas Anônimos) Florescer para a Vida de Flor da Serra do Sul reinicia suas atividades dia 17 de julho. O encontro inaugural será às 19h30, no Centro de Eventos. Toda a comunidade está convidada a participar.
A diretora do Departamento de Cultura, Maristela Girardi Paetzold, que está auxiliando na organização do grupo, conta que algumas pessoas participavam do AA de outras cidades, porque o de Flor da Serra do Sul estava parado.



Foram convidados para participar do primeiro encontro diversos grupos da região. Já confirmaram presença o AA de Palma Sola, Francisco Beltrão, Marmeleiro e Salgado Filho. “Estes ‘visinhos’ de Flor da Serra irão relatar suas experiências e dar depoimentos de como o caminho no AA os ajudou” afirma a diretora.



Maristela ressalta que os integrantes do AA participam por livre e espontânea vontade, por tempo indeterminado e tem sua identidade preservada. Além disso, tudo o que é dialogado nas reuniões fica restrito ao grupo. “O alcoolista está ali para ouvir a experiência dos outros, se fortalecer e também contribuir com a sua história. É um grupo de auto-ajuda que realmente dá resultados” enfatiza Maristela.



O grupo Florescer para a Viva conta com o apoio da Prefeitura, em especial da área da Saúde, Promoção Social e do Conselho Tutelar, que considera o exemplo dos pais uma forte influência no comportamento dos filhos.
Ass.Imp.FSs



 




=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=192&img=01’);”>

Pular para o conteúdo