Flor da Serra do Sul realiza homenagem especial para os professores, demonstrando muita valorização à classe

25 de Outubro de 2013

O evento foi organizado e executado pela Secretaria Municipal de Educação, com total apoio da Administração Municipal e aconteceu no início da manhã do dia 14 de agosto, véspera da data em que se comemora o Dia do Professor, 15 de agosto

Para comemorar a data, os professores que atuam em Flor da Serra do Sul receberam uma telemensagem especial e foram convidados para se dirigirem até o Restaurante Picanha Grill, onde foram recepcionados pelas autoridades locais e participaram de um delicioso café colonial.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=868&img=01’);”>A Prefeita Municipal, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, que prestigiou o evento, aproveitou a oportunidade para parabenizar os professores pelo ótimo trabalho realizado em Flor da Serra do Sul. “Estamos muito contentes pela dedicação de vocês professores, que não medem esforços para levar aos seus alunos um ensino digno e de qualidade, através de aulas bem elaboradas e de formas inovadoras, repassando conhecimentos de elevada importância para as nossas crianças e jovens”.

Participaram também do evento o Vice-prefeito de Flor da Serra do Sul, Flávio Griebeler, Presidente da Câmara de Vereadores, Alcenir ‘Ceni’ Rimoldi, Secretário de Planejamento e Finanças, Paulo César, e Secretária de Educação Inês Pazolini, que também dirigiram palavras de agradecimento, elogio e incentivo para os professores presentes. “É muito gratificante ver que os professores de nosso Município são dedicados e trabalham incansavelmente em prol da educação das crianças e adolescentes de Flor da Serra do Sul”, ressaltou o Vice-prefeito, Flávio Griebeler.

Durante o evento, cada professor da Rede Municipal de Ensino recebeu um presente da equipe administrativa, como símbolo da gratidão pelo esforço e dedicação dos mesmos. Foram realizados também um jogo de bingo e sorteio de dois tablets e dois celulares. “Foi um momento de muita alegria, satisfação e descontração entre os presentes. Nossa equipe está preparada e motivada para atender todos os alunos sulflorenses com profissionalismo, carinho e atenção. Sabemos da importância do papel de cada professor para a formação das nossas crianças, e é por isso que estamos comemorando essa data tão especial”, enfatizou a Secretária de Educação, Inês Pazolini.