Flor da Serra do Sul adquiriu ônibus com acessibilidade

18 de Setembro de 2019

Neste mês de setembro o município de Flor da Serra do Sul recebeu mais um veículo 0km. O veículo é um micro-ônibus da marca Mascarello, modelo Gran Micro S2, que foi adquirido com recursos do FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social), do CEAS (Conselho Estadual de Assistência Social) e do SEDS (Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social) na ordem de R$ 242 mil.

Segundo a prefeita Lucinda e o vice-prefeito Alcenir Rimoldi este veículo ficará à disposição da Secretaria de Assistência Social, assim como da Apae Flor da Vida e demais entidades do Poder Público que necessitarem. “É um micro todo equipado, inclusive com plataforma para levar cadeirantes. Tenho certeza que ele trará mais comodidade e segurança aos passageiros” afirmou a prefeita Lucinda informando que o veículo será oficialmente entregue nos próximos dias.

O Gran Micro S2 tem capacidade mínima para 30 passageiros sentados mais dois motoristas (principal e auxiliar). O veículo conta com acessibilidade, é equipado com plataforma elevatória veicular e todos os demais equipamentos e mobiliários necessários para apoio a passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida. Tem tração 4×2; cor branca; eixo traseiro duplo e câmbio 5 marchas.