Férias escolares em Flor da Serra do Sul

15 de Julho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=639&img=01’);”>As férias escolares do mês de julho chegaram e também já estão terminando. Em Flor da Serra do Sul todos os alunos entraram em férias juntos no dia 7. Os da rede municipal retornam hoje, dia 21, as crianças da creche retornaram ainda nesta segunda-feira, dia 18. Na rede estadual os alunos retornam as aulas na segunda-feira, dia 25.
Semana pedagógica.

As férias escolares também são utilizadas pelos professores para que eles realizem as semanas pedagógicas, que são estudos do plano de ensino, reciclagens e discussões de melhorias no sistema de ensino.

A rede municipal realizou a atividade nos dias 7 e 8 com os temas de operações matemáticas, altas habilidades e saúde do professor. Mais de 70 professores participaram das palestras. Na rede estadual a direção, pedagogos, professores e funcionários começaram a realizar as atividades da semana pedagógica ontem, dia 20 e terminam com ela amanhã, serão três dias de palestras e reuniões.