CMEI de Flor da Serra do Sul com novo espaço

28 de Julho de 2022

No dia 25 de julho entrou em funcionamento um espaço mais amplo no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Zilda Valdameri Reina, denominada como “Creche Nova”.

Na oportunidade estiveram presentes no Momento Ecumênico, Padre e Pastor para proferir uma benção sobre este novo ambiente. Também participaram Prefeito Municipal, Vice Prefeita, Vereadores, Diretores das demais escolas da rede municipal, funcionários e pais.

Foi servido um café a toda comunidade que, na medida do possível puderam passar pelo local para apreciar e conhecer as novas instalações.

Este novo espaço será utilizado como uma ampliação da Creche já existente. Nele serão atendidos 5 turmas de Berçários, ficando no espaço anterior, 5 turmas de Maternal.

Com isso, conseguimos ampliar significativamente o número de vagas, os quais era um anseio da comunidade a uma longa data.