Executivo e Legislativo de Flor da Serra do Sul concedem título de Cidadão Honorário

15 de Outubro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=516&img=01’);”>A Câmara de Vereadores juntamente com o poder Executivo de Flor da Serra do Sul irá homenagear com título de Cidadão Honorário o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Wilson Lipsky, o superintendente Executivo do Paraná Cidades, Isaias Decker, e a juíza da Comarca de Barracão, Dra. Branca Bernardi.

O Projeto encaminhado pelo Executivo foi aprovado pelo Legislativo por unanimidade. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Duarte a entrega do título será realizada durante as festividades de aniversário do município, entre os dias 15 e 21 de dezembro.

“Nesta ocasião vamos homenagear pessoas que foram influentes e que ajudaram o nosso município” explica Gilmar frisando que em momento oportuno outras pessoas que ajudam o município serão homenageadas com o título.