Duarte é o novo presidente da Câmara de Flor da Serra do Sul

26 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=318&img=01’);”>Na noite do dia 16 de dezembro foi realizada a última sessão ordinária do Poder Legislativo de Flor da Serra do Sul. Na ocasião foram votados 4 projetos de lei, na seqüência foi realizada a eleição da nova mesa diretora.

Como presidente foi eleito Gilmar Duarte; como vice João Mariano de Oliveira, como 1º secretário Enio Machado e como 2º secretário Leocyr Castelli. A eleição transcorreu normalmente, conforme prevê a Lei Orgânica de Flor da Serra do Sul o município pode realizar anualmente a eleição da mesa diretora, diferente dos demais municípios da região que podem realizar a eleição de dois em dois anos.

Projetos votados:
Projeto 380 – Transporte Público é destinado para entidades ou instituições que necessitem de viagem dentro do estado do Paraná.
Projeto 382 – Trata do cancelamento da dívida ativa até 2003.
Projeto 383 – Firma o termo de cessão de uso das repartições da Câmara de Vereadores com a Prefeitura Municipal para o funcionamento da APAE no município.
Projeto 384 -Trata de uma parceria com a Mitra Diocesana de Palmas-PR, para a construção de um pré-moldado na linha Pedra Lisa. A Mitra já cedeu o terreno para que a prefeitura faça os investimentos necessários.