Secretária de Finanças destaca trabalho do Prefeito de FSs

06 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=168&img=01’);”>Em entrevista a Imprensa da Prefeitura de Flor da Serra do Sul, a secretaria da Administração e Finanças, Marta de Fátima Savaris Guimarães, destacou que os trabalhos no que compete a secretaria estão sendo executados com precisão e cuidado para que tudo seja feito e organizado dentro do que pede a legislação, municipal, estadual e federal.

“Temos um compromisso e vamos fazer o melhor possível para que tudo seja feito de acordo com as leis”, frisou Marta.

“Desde que assumi como secretaria juntamente como prefeito, o atendimento a população melhorou muito”, destacando a agenda criada por Savaris. “as pessoas tem clareza e sabem os dias de atendimento”. “quando for feita a reforma interna da prefeitura o fluxo de pessoa junto a administração bem como os trabalhos será bem melhor. A reforma esta prevista para meados de dezembro de 2009.