FSSul forma Associação Comercial

22 de Outubro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=694&img=01’);”>A reunião que elegeu a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Flor da Serra do Sul foi realizada na sexta-feira, dia 21. Segundo o secretário de Indústria e Comércio, José dos Santos, o objetivo da Associação é buscar soluções conjuntas para defender e atender os interesses da classe empresarial. “Queremos atrair novos clientes e trazer cursos de qualificação profissional para Flor da Serra do Sul” enfatiza o secretário.
Cerca de 60 empresários participaram da reunião. Segundo o presidente da Associação, Ronaldo Scatola,foram indicados nomes para integrar a diretoria. “Depois o empresariado entrou em um consenso e assim foi formada a diretoria” diz Scatola.



A Associação Comercial e Empresarial de Flor da Serra do Sul conta com o apoio da Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná). Hoje a Cacispar está presente em 36 municípios do Sudoeste do Paraná. Além da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) que está presente em 288 municípios do Estado do Paraná. “A administração municipal e o Sebrae [Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas] também são parceiras da Associação Comercial que nasce em nosso município” finaliza o secretário de Indústria e Comércio, José dos Santos.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=694&img=01’);”>

Pular para o conteúdo