Flor da Serra licita merenda escolar

24 de Fevereiro de 2011

Três empresas de Flor da Serra do Sul participaram do processo licitatório para compra da merenda escolar para a rede municipal. A licitação foi dia 16 de fevereiro, a Panificadora Doce Sabor, Mercado Moroni e Mercado Perondi foram habilitadas. Todas irão entregar algum item na rede municipal.

O valor total investido em merenda escolar para o ano letivo de 2011 é de R$ 68.622,29. Conforme o departamento de licitações em 2010 o valor investido foi aproximadamente o mesmo.

Há também a compra de hortifrutigranjeiros de pequenos agricultores. A lei nº 11.947/2009 determina que 30% da merenda escolar seja adquirida da agricultura familiar do próprio município. Em 2010 os agricultores foram convidados a se cadastrar para fornecer produtos para a merenda escolar.