Flor da Serra do Sul: Show da Virada encanta e emociona maciço público presente

20 de Janeiro de 2015

O evento de virada do ano, que já é bastante tradicional no Município, aconteceu na noite de 31 de dezembro, na região do lago municipal, centro de eventos e ginásio municipal, reunindo a população local e visitantes de outras regiões


 


=”http://www.fssul.pr.gov.br/arquivos/noticias/941/fotos/FSScapa1.jpg” A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa destacou toda a programação de aniversário dos 22 anos do Município. “No dia 14 de dezembro tivemos a 5ª Festa do Peixe, com um dia todo de pesca no Lago Municipal, juntamente com o almoço do peixe. No dia 20, às 20hs, aconteceu show gospel com a banda Adoradores do Deus Vivo. No dia 21, às 20hs, o corte do bolo de 22 metros e logo em seguida o grande show com Adson e Alana reuniu púbico recorde no Ginásio Municipal de Esportes, traduzindo-se em um evento que surpreendeu a todos os organizadores, especialmente o Governo Municipal”, pontuou a Chefe do Executivo Municipal Sulflorense, com sorriso estampado na face.


=”http://www.fssul.pr.gov.br/arquivos/noticias/941/fotos/FSScapa2.jpg” Ela prosseguiu sua entrevista especial ao Jornal Tribuna Regional, frisando que “no dia 31 de dezembro, a partir das 23hs30 aconteceu o show com a banda Star Som e logo após o show de fogos e show com o Musical San Francisco. Para o evento fizemos uma ampla divulgação e convidamos toda a nossa população, a qual correspondeu e superou nossas expectativas. Desta forma, afirmou, sem exitar, que vivenciamos várias festividades com muito sucesso e participação maciça dos munícipes e pessoas de toda a grande região. Estamos muito felizes e só temos a agradecer a todos que nos prestigiaram e se envolveram, contribuindo com a realização de todos os festejos e programações que foram desenvolvidas. Neste ano de 2015, com certeza, novamente, vamos realizar uma série de festividades para comemorar o 23º aniversário do nosso Município”.


 


 


 


 


ACIONAMENTO DAS LUZES DE NATAL


=”http://www.fssul.pr.gov.br/arquivos/noticias/941/fotos/FSSpresentesnatal.jpg” De acordo com a prefeita, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o Natal é a uma data muito importante e a comemoração é uma tradição no Município. “Este ano fizemos uma grande programação para o Natal. Além da iluminação natalina em todo o parque do lago, fizemos outras atividades. As luzes foram acesas e contamos com apresentações culturais das oficinas desenvolvidas em nosso Município. Tivemos apresentações de canto, de balé, enfim, foram mais de 20 apresentações que encantaram o público. Além disso, tivemos 25 Papais Noeis fazendo a alegria das crianças. Eles trouxeram doces, balas, receberam as cartinhas das crianças. Foi um momento muito importante”, destacou a Prefeita, que também agradeceu à todos que se empenharam. “Quero registrar o meu agradecimento à todas as equipes de =”http://www.fssul.pr.gov.br/arquivos/noticias/941/fotos/FSSpresentesnatal1.jpg” todas as secretarias que se empenharam e contribuíram para a realização deste maravilhoso trabalho. Nosso Município ficou muito bem decorado, muito bonito e é um cartão postal da região”.


 


 


 


ENTREGA DE PRESENTES E CONFRATERNIZAÇÃO DA SAÚDE


=”http://www.fssul.pr.gov.br/arquivos/noticias/941/fotos/FSSconfraternizacaosaude.jpg” Lucinda Ribeiro de Lima Rosa também deu ênfase para a entrega de presentes, a qual foi desenvolvida nas semanas que antecederam o Natal, contemplando centenas de crianças sulflorenses, especialmente da Rede Municipal de Ensino. “A entrega aconteceu na cidade e interior do Município e foi acompanhada da presença emocionante do Papai Noel. Realmente foram momentos felizes e inesquecíveis para todos nós e também para nossas crianças. Também tive a felicidade de participar do jantar de confraternização dos profissionais da área da Saúde, o qual também foi um grande sucesso. Sucesso porque houve participação de praticamente todos e porque pudemos abraçar cada profissional e fazer uma avaliação extremamente positiva do trabalho e do atendimento da nossa Secretaria Municipal de Saúde, capitaneada pelo nosso Secretário Enio Machado. Sinceramente, acredito que é um dos setores de nossa Administração que mais tem evoluído e prestado um excelente atendimento para todos os nossos munícipes”, complementou a prefeita de Flor da Serra do Sul.


Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa



=”/arquivos/noticias/941/fotos/FSScapa1.jpg”



=”/arquivos/noticias/941/fotos/FSScapa2.jpg”



=”/arquivos/noticias/941/fotos/FSSpresentesnatal.jpg”



=”/arquivos/noticias/941/fotos/FSStorneiopesca.jpg”



=”/arquivos/noticias/941/fotos/FSSconfraternizacaosaude.jpg”



=”/arquivos/noticias/941/fotos/FSSpresentesnatal1.jpg”



Pular para o conteúdo