Flor da Serra do Sul deverá contar com sinal da operadora TIM até o final deste ano de 2013

22 de Novembro de 2013

Em entrevista ao Jornal Tribuna Regional, Representante da AGEPLAN Engenharias e Construções de São Paulo, Sérgio Maldonado, comentou sobre o trabalho que será executado pela empresa em Flor da Serra do Sul

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=879&img=01’);”>Segundo ele, a Empresa irá trabalhar na expansão da telefonia celular da TIM. “O trabalho deverá será iniciado nos próximos dias, logo após a liberação do alvará da Prefeitura. Temos um prazo de 15 á 20 dias para concluirmos o trabalho da construção das duas torres, que transmitirão o sinal telefônico da TIM. Após a conclusão dessa fase, a equipe de assistência da operadora tem até 20 dias para se deslocar até Flor da Serra do Sul e instalar os equipamentos que proporcionam o sinal da operadora, a internet sem fio para os celulares e o Modem 3G para as residências e empresas do Município”, ressaltou Sérgio Maldonado.

As instalações das torres da operadora em Flor da Serra do Sul fazem parte de um objetivo da TIM de levar o sinal da telefonia a 16 municípios da região, entre eles também Pérola do Oeste, Capanema e Marmeleiro.

A AGEPLAN é uma empresa privada, que presta serviços para a TIM. “Nós trabalhamos para a operadora, construindo as torres e antenas da telefonia celular nos locais mais propícios dos municípios, para que o sinal possa alcançar a maior distância possível. Para executarmos o nosso trabalho é muito importante contar com a parceria das administrações municipais. Aqui em Flor da Serra do Sul nós fomos muito bem recebidos pela equipe administrativa, que contribuiu muito para a viabilização dos documentos necessários para o início do nosso trabalho. Os terrenos onde as torres são instaladas são locados pela Empresa, sendo pagos conforme o combinado com o dono da área. Até o final do ano, a população de Flor da Serra do Sul já poderá usufruir dos serviços da TIM”, finalizou ele, elogiando a atenção, a colaboração e a participação ativa do Governo Municipal para a concretização do referido projeto.