06 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=169&img=01’);”>A ex primeira dama Ane Guimarães exerce um serviço de utilidade publica junto à Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, todas as Segundas, Terças e Quintas feiras no período das 08h00min às 11h30min da manha.

O trabalho realizado é uma pareceria com a Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, no qual Ane atende ao publico que necessita de encaminhamentos de Aposentadoria, benefícios previdenciários, bem como, auxilio doenças, pensão previdenciária etc. ao todo uma media de 10 a 12 pessoas por semana.

Ane Afirma que “continua ajudando e sempre estará disponível para melhor atender a população de Flor da Serra do Sul.” Realizando esse trabalho diz ela que se sente realizada e prestando esse serviço e pela facilidade que tem junto a Agência do INSS em Francisco Beltrão.

É importante ressaltar também que a prefeitura atende ao publico, encaminha com dia marcado aos órgãos previdenciário e realiza o transporte dos encaminhados.