ADEQUAÇÃO DOS LIMITES ENTRE MUNICIPIOS

06 de Junho de 2022

O Prefeito do município de Flor da Serra do Sul preocupado com os limites territoriais entre os Estados de Santa Catarina e Paraná, que afetam diretamente os moradores de ambos os municípios, recentemente esteve presente com o Prefeito e representantes do Município de Palma Sola para tratar sobre o assunto.
Nesta segunda-feira, 06/06/22, o Prefeito Junior Veterinário encontra-se em Curitiba em busca de reinvindicações juntamente com o Assessor do Presidente do IBGE- Nacional Sr. Sinval e representantes do IBGE-PR, o qual entre eles estava presente o SR. Macedo. Nesta mesma oportunidade, estavam os representantes do o IAT (Instituto Água e Terra) para instruir-se sobre devidas providências a serem tomadas perante a divisa entres os Municípios de Flor da Serra do Sul -PR e Palma Sola-SC.