Notícias

Flor da Serra do Sul, PR °min °max

Obras da clinica da mulher em FSs


 
rel=prettyPhoto

>A administração de Flor da Serra do Sul iniciou, recentemente, a  terraplenagem do terreno onde será construído a Clínica da Mulher.


 


 


 


 


=” Conforme Vanduir Bortolini, secretário de Saúde, o projeto é uma parceria entre o Governo do Estado e o município. Este fornece o terreno e a infraestrutura, e o governo constrói a obra e fornece os equipamentos. “A Clínica vai desafogar o atendimento no posto, atendendo as especialidades que beneficiam as mulheres e crianças. Como a nossa demanda não é tão elevada, e temos um sistema de atendimento bem planejado, a clínica trará só benefícios”.
No Sudoeste do Paraná, já são oito clínicas implantadas, uma delas em Santo Antonio do Sudoeste. Outras nove unidades já foram liberadas para a região, entre elas, a de Flor da Serra do Sul, a de Manfrinópolis e a de Pranchita.
=”O prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Savaris, destacou a importância que a Clínica da Mulher vai propiciar para a melhoria e eficácia no atendimento no município. Um dos grandes benefícios, segundo o prefeito, é que a Clínica vai contribuir para que Flor da Serra continue mantendo o índice de mortalidade materna infantil em zero.






=”/arquivos/noticias/74/pic/img01_58_1.jpg





=”/arquivos/noticias/74/pic/img02_58_2.jpg





=”/arquivos/noticias/74/pic/img03_58_3.jpg